Abandonado, Posto de Saúde do bairro Esplanada será reconstruído após 10 anos

Um dia histórico para os moradores do bairro Esplanada. Foi assinada a ordem de serviço para a reconstrução do posto de saúde da comunidade, que há anos ficou abandonado. O espaço vai contar com uma estrutura moderna para receber os pacientes com mais conforto e segurança, visto que atualmente, a unidade funciona em um local alugado e pequeno. O evento contou com a participação de autoridades e comunidade em geral que aprovou a novidade.

Essa será mais obra para entrar na história da cidade, assim como as dezenas de reformas e construções das Unidades de Saúde da sede e interior, além dos pontos de saúde nas comunidades desassistidas. Sem falar do Centro Cultural, Fonte da Antonica, Praças Helder Menezes, Dr. José Gonçalves, Frei Lino, calçamentos em diversas ruas da sede e comunidades, asfaltamento e tantos outros benefícios que chegaram ao município.