Abertura da XX Jornada Pedagógica reúne cerca de 500 professores em Campo Formoso

Abertura da XX Jornada Pedagógica reúne cerca de 500 professores em Campo Formoso


Com o tema “Currículo escolar: Tecer Saberes, Fortalecer Identidades, Transformar Vidas”, a Prefeitura de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta segunda-feira (11) a abertura da XX Jornada Pedagógica 2019. O evento que aconteceu no Departamento de Trânsito, Transporte e Logística, contou com a presença de cerca de 500 professores do município, além da prefeita, vice-prefeito, secretários, vereadores, Major Ivana Almeida e demais autoridades.

O cantor Nadson abriu o evento com um pocket show para animar o público, seguido de uma belíssima apresentação do grupo Culturart. A Major Ivana foi a primeira palestrante da tarde com o tema: Qualidade de Vida e Controle de Estresse. Já o secretário e psicólogo Charles Farias conversou com professores sobre o tema do evento.

Vale lembrar que o objetivo da Jornada é integrar o corpo docente municipal e oferecer momentos de reflexão e compartilhamento de conhecimentos.

A partir do dia 12 de fevereiro, os professores participarão de oficinas pedagógicas, simpósio, círculo de aprendizagem e muitas outras atividades. Esse será um momento muito importante para os docentes do município, onde receberão direcionamentos para o ano letivo, propostas dos projetos que acontecerão nas escolas, estudo de calendário, planejamento, etc.

Prefeitura de Campo Formoso - Cidade em Transformação