Abertura do Natal em Família em Campo Formoso impressiona; veja fotos

O melhor do Natal é ter a família toda reunida! E foi pensando nisso, que a Prefeitura Municipal de Campo Formoso realizou a abertura oficial dos festejos na última sexta-feira (01), na Praça Deputado Herculano Menezes. O evento contou com a presença da prefeita, vice-prefeito, vereadores, secretários, o Deputado Estadual Adolfo Menezes e o Deputado Federal José Nunes, além de diversas famílias.

Para animar o momento especial, se apresentaram: a Filarmônica de Senhor do Bonfim e o musicista e professor da Escola de Música do Projeto ‘Ocupação Cultural do Ginásio de Esportes’ Pablo. A decoração do espaço foi um show à parte: uma árvore de natal gigante foi montada no centro da praça que também recebeu iluminação natalina, um presépio, mais de 10 árvores de natal menores e ainda um espaço para o Papai Noel tirar foto com as crianças.

"A cidade de Campo Formoso é um lugar que merece respeito e seriedade. Estou muito orgulhoso de estar aqui vivendo esse momento inédito e especial. Agora sim, Campo Formoso está no caminho certo", disse o Presidente da Câmara de Vereadores, Wolnei Borges.  "Hoje iniciamos o Natal em Família e quero que todos vocês aproveitem esse momento", ressaltou o Deputado Adolfo. Já a prefeita Rose Menezes, se emocionou durante o discurso: "eu ouvi o dia todo várias pessoas me falarem sobre como essa praça estava bonita, mas não imaginei que superaria as minhas expectativas. Espero que vocês também tenham gostado e que aproveitem muito esse período".

Esse ano, a população poderá curtir atrações culturais e artísticas, todos os finais de semana, até o dia 06 de janeiro, gratuitamente. Em parceria com a Associação Comercial, o comércio também ficará aberto até às 20h, para que todos possam se programar para comprar o presente natalino.