Ações Estratégicas do PETI promovem Oficinas e capacitações em Campo Formoso

A atuação da Secretaria de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Campo Formoso, por meio das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), tem sido destaque para diversas famílias da sede do município. O programa vem oferecendo oficinas com objetivo de ensinar e capacitar, possibilitando as pessoas uma fonte de trabalho e renda.

Entre as ações desenvolvidas, já foram realizadas oficinas de penteados, no Núcleo de Geração de Renda da Família, dentro do projeto Empreender no Setor da Beleza, ofertado para famílias identificadas em situação de trabalho infantil e usuários do Cras São Francisco. Outro momento de destaque para as ações, foi a atuação no encerramento do Setembro Verde, realizado no Clube Juá, em parceria com NUCA CF.