Agricultores da região de Tuiutiba participam de Assembleia do Programa Pró-Semiárido

O frio na manhã dessa quinta-feira (25), não assustou os mais de cem produtores da agricultura familiar, que participaram da Assembleia do projeto Pró-Semiárido, realizada na localidade de Baixio, região de Tuiutiba. O evento foi promovido pela Secretaria de Agricultura, em parceria com o Governo do Estado, para agricultores das comunidades de Campo de Fora, Caldeirão Verde, Pinheiros e Rodrigues.

No final do evento foram definidos 120 beneficiário no Programa Pró-Semiárido, que oferece assistência técnica, organização de documentação, assessoramento para acesso à outras políticas públicas da agricultura familiar e fomento para a aquisição de equipamentos e infraestrutura.

Estiveram no evento a prefeita Rose Menezes, o Vereador João Pedro, Secretário de Agricultura Hélio Alves, o Coordenador do Bahiater José Alberto, Assessor de Políticas Públicas do Pró-Semiárido Ion Fontes e a diretora da Escola Manoel Ricardo de Almeida Cássia Rocha.