Alunos do Sementes do Amanhã promovem ações culturais no Ginásio de Esportes

Alunos do Projeto Sementes do Amanhã realizaram várias apresentações nesta quarta-feira (13) durante a culminância de matemática, no Ginásio de Esportes. As atividades propostas visaram estimular a cidadania e bem-estar dos alunos por meio de ações educativas.

Dentre as atividades desenvolvidas estão, balé, capoeira, dança e ações alusivas ao Novembro Negro. O objetivo é que cada atividade traga além da mensagem proposta uma forma de abordagem diferenciada para promover a integração e envolvimento do público alvo.

Ao todo são mais de 1 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino de Campo Formoso beneficiados. No mesmo local também são realizadas aulas de reforço em Português e Matemática, com trabalho específico e metodologia diferenciada, para ajudar os alunos a desenvolverem suas competências e habilidades.