Após 10 anos de abandono, nova sede do Posto de Saúde do Bairro Esplanada é entregue à população

Na manhã desta sexta-feira (14), a prefeitura inaugurou as novas instalações da Unidade Básica de Saúde do bairro Esplanada, que ficou abandonada por 10 anos. O novo espaço reúne diversas vantagens, como acessibilidade, salas mais espaçosas e com melhores adequações, viabilizando a retomada dos serviços de saúde com mais conforto e segurança, visto que, anteriormente, a unidade funcionava em um local alugado e pequeno.

Essa foi mais uma obra que entrou para a história da cidade, assim como as dezenas de reformas e construções das Unidades de Saúde da sede e interior, além dos pontos de saúde nas comunidades desassistidas. Sem contar do Centro Cultural, Fonte da Antonica, Praças Helder Menezes, Dr. José Gonçalves, Frei Lino, calçamentos em diversas ruas da sede e comunidades, asfaltamento e tantos outros benefícios que chegaram ao município por meio desta gestão.