Aulas do Projeto 'Sementes do Amanhã' voltam a acontecer no Ginásio de Esportes

Aulas do Projeto 'Sementes do Amanhã' voltam a acontecer no Ginásio de Esportes


As aulas do projeto Sementes do Amanhã – Ocupação Cultural e Esportiva do Ginásio de Esportes -, começaram a todo vapor nesta quarta-feira (02). Os alunos que participam das aulas de ballet, música e futebol retomaram as atividades com muita animação e vontade de aprender.

“O sonho da minha filha era fazer ballet e com esse projeto ela está realizando. Eu pedi a Deus que se fosse da vontade dele, que ele permitisse que minha filha pudesse participar, então, aconteceu. Esse projeto só vem acrescentar e sei que se um dia ela quiser seguir a carreira de bailarina, ela terá uma boa base”, disse José Conrrado, pai de uma aluna do projeto.

Para a coordenadora do projeto, Irenilda Galvão, o projeto pode revelar novos talentos. “A nossa intenção é despertar o talento que estava escondido dentro dessas crianças. Hoje, o que eles fazem aqui pode ser apenas um passa tempo para alguns, mas para outros, uma oportunidade de mostrar para o mundo o que aprendeu. É só questão de trabalho e incentivo”, ressalta.

Para quem deseja participar desse projeto, ainda há vagas em todas as modalidades. Os interessados devem fazer a inscrição no Departamento de Cultura, localizado na Casa Trevo (em frente à Igreja Presbiteriana), de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Este ano, além das aulas de música, jazz, ballet, futebol, karatê e jiu jitsu, os alunos contam também com aulas de reforço, como matemática e português. 

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação