Calçamento em Brejão da Caatinga é iniciado; confira

A Prefeitura de Campo Formoso continua com o trabalho de melhorar a infraestrutura urbana, desta vez, com o calçamento do povoado Brejão da Caatinga. Essa ação marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio. Estão em andamento: Violetas, Acácias e Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras No interior, os povoados de Tiquara e Lagoa da Roça também estão sendo beneficiados.

Outros serviços como reconstrução de praças e ordenamento dos espaços públicos estão mudando a vida da população.