Call Center se torna um importante canal de comunicação entre Prefeitura e população de Campo Formoso

O Call Center foi criado no final do mês de março e hoje é um importante canal de comunicação entre os órgão da Prefeitura e toda população de Campo Formoso. O propósito do Call é auxiliar as pessoas sobre diversos assuntos, entre eles, o coronavírus. A equipe é formada por quatro profissionais de saúde e funciona todos os dias, inclusive, aos finais de semana, de 08h às 16h.

Os profissionais da central são pessoas capacitadas e trabalham de acordo com as orientações da Vigilância Sanitária. Além de receberem a ligações, entram em contato com as pessoas que tiveram contato com o vírus da Covid-19. As informações mais comuns são: como se prevenir do contágio; como fazer o isolamento corretamente; qual o procedimento após sentir os sintomas, além de receber denuncia de quem descumpre as normas da Vigilância em Saúde.

Abaixo segue os números do Call Center:
(74) - 98863 7471/ (74) - 98854 0884/ (74) – 988557459

Prefeitura de Campo Formoso Cidade em Transformação