Campo Formoso Gospel emociona grande público em noite de louvores e adoração

Não poderia ser diferente, a noite deste sábado (14), foi de grande emoção para a multidão que esteve na Praça 11, prestigiando a primeira edição do evento Campo Formoso Gospel – Transformando Vidas.

Pessoas de todas as idades e lugares, da cidade e vindas em caravanas, se reuniram para assistir a apresentações de louvores e adoração, realizadas por membros de diversas igrejas do município. Um dos grandes momentos da noite, foi a oração feita pelo Pastor Jason ao lado da prefeita, do vice-prefeito e dos demais pastores presentes, seguidos da atração mais esperado da noite, a cantora nacionalmente conhecida Eyshila, que cantou seus grandes sucessos, levando o público ao êxtase, louvando ao Senhor.