Centenas de pessoas lotam praça em mais uma noite do Natal em Família 2018

A noite deste sábado (22), foi de muita emoção para as dezenas de pais que prestigiaram as apresentações das crianças do projeto Sementes do Amanhã, da Prefeitura de Campo Formoso, em mais uma noite do Natal em Família 2018. Os ritmos se misturaram, agradando a todos os públicos, como forró, o clássico do Ballet e até o hino de Campo Formoso foi representado.

A noite também contou com as belas participações do Grupo Utopia, do Distrito de Poços, que trouxe o espetáculo Ponto de Ônibus para a praça. A dança inconfundível do estúdio de Dança Sapatilha 35, que trouxe recortes do espetáculo Navegando no Navio Pirata.

Representando a região de Lage dos Negros, os irmão Miqueias e Matheus deram um show, apresentando algumas canções gospel do primeiro CD da dupla. E o artista da terra Carlinhos Sanfoneiro, foi a última atração de mais uma noite do Natal em Família, que mais uma vez teve um recorde de público, lotando todos os espaços da praça.