Centro Digital de Cidadania garante livre acesso da população às tecnologias de informação

Campo Formoso agora conta com um Centro Digital de Cidadania novinho, entregue na última terça-feira (21), com a presença da prefeita, vereadores, secretários e população em geral. Nele, o usuário pode acessar gratuitamente páginas da web, o correio eletrônico e produzir trabalhos e documentos. Além disso, ele tem a oportunidade de desenvolver estudos e pesquisas, bem como capacitar-se, por meio dos cursos e oficinas oferecidos no uso de programas de informática e da internet.

Além dos computadores, há um servidor; impressora; mobiliário; kit multimídia; kit acessibilidade para deficiências motoras leves, diversos softwares livres e internet. O horário de funcionamento é de 07h30 às 12h e das 13h30 às 17h.