Cerimônia marca apresentação e entrega de uniforme aos alunos do Colégio Maria do Carmo

Seguindo com as ações inovadoras que envolvem o Colégio Maria do Carmo (SISTEMA CIPM), a Prefeitura de Campo Formoso - com o propósito de fortalecer o processo de ensino-aprendizagem e aproximando a família do ambiente escolar -, realizou na manhã desta quarta-feira (05), uma reunião de pais e mestres para apresentação e entrega do uniforme aos alunos da instituição.

A cerimônia contou com a apresentação de alunos já vestidos com os uniformes, além da presença da prefeita Rose Menezes, Comandante da 54ª CIPM Ivana Almeida, secretária de educação Anizete Laborda, diretores, professores, pais e alunos.

Durante a cerimônia, a aluna Glaciane agradeceu o empenho da gestão e da prefeita municipal, lendo uma carta de agradecimento por toda atenção, carinho e empenho que todos os alunos recebem diariamente.

Os novos uniformes serão entregues ainda nesta quarta para os alunos do turno da tarde e nesta quinta-feira (06), para os estudantes do turno matutino.