Ciclovia fica ainda mais segura com instalação da passarela

Com o objetivo de tornar a ciclovia um lugar ainda mais seguro, a Prefeitura instalou na última quarta-feira (05), uma passarela na famosa ‘3º ponte’ para evitar que as pessoas usem a pista naquele percurso. Construída em meados de 2017, a ciclovia é hoje um importante espaço de lazer e para prática de exercício físico. Ao longo dos anos a ciclovia ganhou pintura, iluminação e a passarela vai levar ainda mais conforto às caminhadas.

É cada vez maior o número de pessoas que fazem caminhadas ao ar livre nas manhãs e finais de tarde, nesse local. A população que antes disputavam o espaço com os automóveis, suscetíveis aos riscos de acidentes, agora podem exercitar-se nos 2,5km de ciclovia adequada e segura.