CMEI recebe duas novas salas nesta segunda-feira (12); veja

Um grande presente para pais, alunos, professores e toda a comunidade foi entregue nesta segunda-feira (12) no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Otávia Maria do Nascimento: duas salas novinhas para atender a demanda de 188 crianças que estudam na creche.

Para a prefeita, essa obra vai beneficiar não só os alunos, mas toda a população. “Ampliamos as vagas porque sabemos que todos os moradores dessa região são batalhadores e precisam deixar os filhos em um local seguro e acolhedor. Por outro lado, sabemos ainda que, infelizmente, muita gente ainda ficou de fora. Mas vamos batalhar para dar oportunidade a todos, é um compromisso meu”, disse.

"Minhas palavras serão curtas. Só queria agradecer a presença de todos, dizer que estou muito feliz e que espero que esse ano seja abençoado e cheio de realizações”, ressaltou a diretora Ruth Curaçá.

Para Ailton, pai de um aluno da creche, o sentimento é de satisfação. “Meu filho estuda aqui e ele é bem acolhido. Aqui ele aprende, brinca, se desenvolve, ficou feliz com mais esse presente”.