Colégio Municipal João Severo da Cruz, em Brejão da Caatinga, passa por reforma

Os moradores de Brejão da Caatinga têm muito o que comemorar! O Colégio Municipal João Severo da Cruz está passando por uma grande reforma que abrange serviços como retelhamento, recuperação de pontos do PVC, pintura, substituição das redes elétrica e hidráulica, troca de janelas, fechaduras e portas quebradas, entre outros serviços. A iniciativa garantirá maior acessibilidade e bem-estar para os alunos, que sofrem com o estado caótico que o local apresenta há anos.

Vale lembrar que a Creche Sorriso Infantil, na mesma localidade, também está passando por intervenções. O Colégio Davino Carneiro – São Tomé; Colégio José Pereira de Carvalho – Lagoa da Barra; Creche Maria Rodrigues Monteiro – São Tomé; Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro – São Tomé e a Escola São Joaquim – Alagadiço (Brejão da Caatinga) também serão beneficiados com obras da Prefeitura.

Mais de 16 mil alunos da rede pública são beneficiados com merenda escolar de qualidade