Com apoio da Prefeitura, Campo Formoso recebe Projeto Energia com Cidadania da Coelba

Com apoio da Prefeitura, Campo Formoso recebe Projeto Energia com Cidadania da Coelba


Moradores de Campo Formoso recebem, esta semana, atendimento da Coelba no município. O projeto Energia com Cidadania, que oferece serviços da distribuidora, vai atender ao público da região até quinta-feira (07/02). A ação é realizada na Praça Deputado Herculano Menezes com a apoio da Prefeitura de Campo Formoso. O atendimento acontece das 8h às 16h30.

 

Estão disponíveis serviços como atualização cadastral, troca de titularidade, negociação de débito, segunda via de fatura, nova ligação, troca de lâmpadas fluorescentes, incandescentes e halógenas por lâmpadas LED (mais eficientes), palestras e informações sobre o uso racional e seguro da energia e cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na fatura de energia.

 

Para participar da troca de lâmpadas é preciso ser cliente da Coelba (residencial ou rural-residencial) ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica), apresentar a conta de energia do mês anterior paga, não possuir débitos com a Coelba; não ter trocado lâmpadas em projetos da empresa nos últimos 6 anos (limite máximo de 8 lâmpadas) e entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 15W).

 

O projeto, cujo objetivo é facilitar o acesso dos consumidores a diversos serviços, foi criado em 2013. A iniciativa integra o Programa de Eficiência Energética da Coelba, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).