Com Geraldo Azevedo, festa de aniversário de Campo Formoso atrai centenas de pessoas

Campo Formoso comemora 139 anos neste domingo (28), mas na última sexta-feira a festa foi antecipada com shows na Praça Getúlio Vargas, mais conhecida como Praça 11. A primeira atração a subir ao palco foi a dupla Geo dos Teclados e Alex Vaneirão, que mesmo com chuva, não deixaram ninguém parado com um repertório variado para todos os gostos e públicos. Logo em seguida, o cantor Nadson embalou os corações apaixonados com músicas autorias e de artistas da atualidade, além de animar o público com canções de forró.

O ponto alto da noite foi o show do cantor Geraldo Azevedo que embalou o evento com canções famosas como "Dia Branco", "Ai Que Saudade D'Ocê", "Dona da Minha Cabeça" e "Moça Bonita". Para fechar a noite, o cantor Braquinho Pancadão animou a galera com sucessos da atualidade.

Neste domingo (28), haverá na sede da Prefeitura um ato cívico em comemoração ao aniversário da cidade com hasteamento da bandeira e apresentações culturais.