Com mais de 1.500 atendimentos gratuitos, por mês, Centro de Reabilitação é referência no município

Com mais de 1.500 atendimentos gratuitos, por mês, Centro de Reabilitação é referência no município


Com o objetivo de atender as principais necessidades dos munícipes em relação à saúde pública, o Centro de Reabilitação de Campo Formoso, reinaugurado em 2017, vem oferecendo serviços de excelência em reabilitação física, intelectual e auditiva, atendendo mensalmente mais de 1.500 pacientes. O espaço conta com uma Equipe Multidisciplinar composta por fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, nutricionistas e terapeuta.

Os serviços de fisioterapia e o teste da orelhinha, necessitam que os pacientes passem antes pela Central de Marcação para agendamento, os demais serviços oferecidos são agendados no próprio Centro de Reabilitação. Ao chegar no local, portando RG, CPF, comprovante de residência e encaminhamento médico, o paciente será acolhido e passará por triagem inicial.

O centro de Reabilitação funciona de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 17h, ao lado da Igreja Presbiteriana. O local foi pensado para oferecer ao paciente um melhor atendimento, qualidade e dignidade nos tratamentos.

É mais que cuidar de uma cidade, é sobre cuidar de gente!

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação