Com mais serviços e qualidade, Sine Bahia de Campo Formoso está atendendo em novo endereço

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Campo Formoso, está atendendo o público em novo endereço a partir desta segunda-feira (22). O órgão conta com serviços de emissão de carteira de trabalho, emissão de carteira de identidade, entrada no seguro desemprego e uma grande novidade: a volta da Intermediação de mão-de-obra, através do banco de vagas de emprego, que há muito estava desabilitado no Sine local, obrigando a população a procurar  agência de Juazeiro para realizar o cadastro de currículo.

Os interessados em algum dos serviços citados, agora devem se dirigir à rua Floriano Peixoto, nº 170, (Antiga LBA), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e de 13h30 às 17h. Além dos serviços, o Sine agora conta com um espaço amplo, salas para treinamento e entrevistas, oferecendo um serviço melhor à toda população, tudo de forma gratuita. Quem deseja realizar o cadastro para vagas de emprego, precisa levar somente Carteira de trabalho, RG, CPF, Título de eleitor e Comprovante de residência.