Com patrocínio da Prefeitura, eventos esportivos são realizados em Campo Formoso; confira

A Prefeitura de Campo Formoso está apoiando, incentivando e patrocinando diversos eventos esportivos promovidos pela Liga Desportiva, nas modalidades de futebol, tiro esportivo, basquetebol, trilhão, ciclismo, entre outros.  Em apenas seis meses já foram realizados cinco eventos:

1 – III CIRCUITO MUNICIPAL DE TIRO ESPORTIVO;

2 – MTB CHALLENGE MOUNTAIN BIKE;

3 – 4º COPA QUILOMBOLA DE FUTEBOL AMADOR;

4 - CAMPEONATO MUNICIPAL SUB 15;

5 – XIV COPA DOJÔ CAMPOFORMOSENSE DE JIU JITSU

Ainda este ano serão realizados:

6 – Campeonato de Futebol Master: evento será realizado com cerca de 150 atletas, acima de 35 anos, no Estádio José Telésphoro. Equipes: Botafogo de Poços, Fulerios, Vera Cruz, Palmeiras, Santa Luzia e Oceano- Tuiutiba.  Os jogos acontecerão aos sábados, domingos e feriados.

7 – Trilhão de Moto:  a sexta edição do evento acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, no entorno do município, com cerca de 500 atletas.

8- 1º Zonal de Basquetebol: acontecerá no Ginásio de Esportes no mês de julho, com cinco equipes de 15 atletas.

9– Copa Regional de Tuiutiba: acontecerá em Tuiutiba no mês de setembro e envolverá diretamente 15 comunidades e 375 atletas. Equipes participantes: Tuiutiba, Curral da Ponta, Puxadeira, Mucambo, Serra dos Morgados, Saquinho dos Pauzinhos, Rodrigues, Araras, Vila dos Pauzinhos, Boa Esperança, Baixio, Brejo do Tamanduá, Recanto e Pouso Alegre.