Começa nesta segunda (27) entrega de carnês do IPTU 2018

A Prefeitura de Campo Formoso dará início na próxima segunda-feira (27), a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2018). Os contribuintes poderão optar pelo pagamento à vista com 10% de desconto até o dia 05 de setembro ou parcelar em até quatro vezes, dependendo do valor. O pagamento deve ser realizado em qualquer Casa Lotérica, Correios, Banco do Brasil, Banco Bradesco, CAIXA e correspondentes bancários.

Premiação

O contribuinte que estiver com o IPTU 2018 em dia, poderá participar do sorteio de três TV’s de 32 polegadas, três notebooks e quatro celulares smartphones. É importante ressaltar que as pessoas que estiverem com pendências de anos anteriores, terão que quitar todos os débitos para poder participar do sorteio.

Tire suas dúvidas

Cada carnê contém foto da fachada do imóvel na capa, o que ajuda na identificação do respectivo cadastro imobiliário. Caso haja alguma informação divergente no carnê (medidas, nome do proprietário e endereço), o contribuinte poderá comparecer ao Departamento de Tributação, localizado na Praça da Bandeira, nº 55, Centro, para solicitar a atualização dos dados cadastrais, em posse da documentação comprobatório de propriedade do imóvel. Para maiores informações ou esclarecimentos, o contribuinte poderá entrar em contato através do tel (74) 3645-2604.

Por que é importante pagar o IPTU em dia?

Quando o contribuinte paga em dia, a população só tem a ganhar, pois com isso se promove o crescimento do município, tendo em vista que os impostos serão automaticamente revertidos em benefícios, tais como melhorias na educação, saúde, desenvolvimento urbano, agricultura, assistência social, entre outras áreas que envolve o poder público.

Tópicos: