Comunidade de Limoeiro recebe Praça e Calçamentos em evento marcado pela emoção

Comunidade de Limoeiro recebe Praça e Calçamentos em evento marcado pela emoção


O desejo dos moradores da comunidade de Limoeiro sempre foi o mesmo, uma praça para a convivência de todos, lazer das crianças e o calçamento de ruas da localidade. Nesse último domingo (01), esse desejo foi realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Formoso, com a entrega oficial da nova praça do povoado e também dos calçamentos das ruas conhecidas por Beco do Paulo e Beco do Gaucho, fazendo a felicidade de toda comunidade.

O ato inaugural contou com a participação de diversas autoridades do poder executivo e legislativo, bem como a presença dos pais e irmãos do jovem Paulo Eduardo da Silva Pereira, que será homenageado dando nome a praça. Paulo Eduardo foi uma pessoa muito querida em sua comunidade, que faleceu de forma precoce no ano de 2019, episódio que comoveu todo o município.

Após visitar as ruas calçadas, a praça foi entregue com discursos de solidariedade a família de Paulo Eduardo, que foi lembrado de forma muito emocionada por sua amiga Viviane Guimarães, como um jovem brincalhão, companheiro e atencioso, seguida pelas palavras do amigo da família, Manoel Juventino, que ao lado dos pais muito emocionados, relembrou a triste perda, agradecendo a gestão pela merecida homenagem.

Projeto de Lei que dá nome a praça, foi encaminhado pelo poder executivo e está em andamento na Câmara de Vereadores.

 

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação