Confira a nova formação do Conselho Municipal de Cultura de Campo Formoso

Foi encerrado no dia 10 de julho, a eleição virtual convocada por meio da portaria nº 005/2020, para formação do Conselho Municipal de Cultura de Campo Formoso, para o pleito 2020/2022. O novo conselho já está vigente e tem por objetivo promover, elaborar, acompanhar a execução, fiscalizar e avaliar as políticas públicas de cultura do Município.

Confira abaixo a relação dos votados para as cadeiras da sociedade civil da nova formação do Conselho Municipal de Cultura de Campo Formoso:

1. Instituição privada que desenvolve atividades culturais

Titular:  Stúdio de Dança Sapatilha 35 (10 votos)

Suplentes: Balé Buttefly (01voto); Asa Produtora (01 voto)

1. Instituição cultural sem fins lucrativos

Titular: Grupo Culturart (09 votos)

Suplente: Utopia (04 votos)

Demais votados para a categoria: ACRA (01 voto)

1. Cultura Quilombola

Titular: Luciane (São Tomé) – (08 votos)

Suplente: Carla Lidiane (02 votos)

Demais votados para a categoria: Raíra (01 voto); Iris Neves (01 voto); Hélio Alves (01 voto); Larissa (01 voto).

1. Literatura

Titular: Ricardo Santiago (10 votos)

Suplente: Robinson Silva (10 votos)

Demais votados para a categoria: Laís (UTOPIA) 02 votos; Deivid Fransuan (02 votos)

Henrique Lena (01 voto); Ítalo Ricardo (01 voto); MC Rec (01 voto); Marciano Carvalho (01 voto)

1. Dança

Titular: Taissa Lima (12 votos)

Suplente: Carla Carvalho (06 votos);;

0BS.: Tay Batistella  recebeu 14 (onze)  votos para titular, porém a mesma abriu mão da cadeira, pois representará o Sapatilha 35 como Instituição Cultural Privada, ficando Taissa Lima, segunda colocada,  em seu  lugar e Carla Carvalho que obteve 03 votos como a suplente.

Demais votados para a categoria: Davidi Fransuan (04 votos); Erick (02 votos); Luciene Oliveira – (01 votos);

1. Teatro

Titular: Adelma Regina (10 votos)

Suplente: Luciene Lima de Oliveira  (06 votos)

0BS.: Mariah Castilho Galvão  recebeu 10 (dez)  votos para suplente, porém a mesma abriu mão da cadeira de suplente ficando Luciene Oliveira, segunda colocada,  em seu  lugar.

Demais votados para a categoria: Fabiana Maria  (05 votos); Queila Raiane (voto 01); Robson França (01 voto) ; Bel  - (01 voto)

1. Fanfarra, Filarmônica e Bandas Musicais

Titular: Vicente (FAMCAF) - 08 votos.

Suplente: Adelma Regina (01 voto)

0BS.: Vitor Santos  recebeu 08 (oito)  votos para titular, porém o mesmo já exerceu a função de Conselheiro Titular representante da cadeira de Fanfarras, Filarmônicas e Bandas Musicais por dois mandatos o que o impede de exercer o terceiro mandato, ficando assim o segundo colocado em votação como titular.

Demais votados para a categoria: Apenas os três citados acima foram votados.

1. Música

Titular:  Dalmo Funchal  (09 votos)

Suplente: Geo dos Teclados (06 votos)

Demais votados para a categoria: Marcelo - Tio Marcelo (04 votos); Nadson Cruz (04 votos); Rud Marlos (03 voto); Derlian Batista (01 voto);; Bruno (Mc REC) (01 voto) Mateus Bione (01 voto).

1. Artesanato

Titular: Jadson Carvalho (09 votos)

Suplente: Aderbal (01 voto); Claudia Madalena  (01voto);  Fabiana (01 voto).

1. Artes Visuais Audiovisual

Titular: Darlan  (08 votos)

Suplente: Marcelo ASA (07 votos)

Demais votados para a categoria: Pedro Henrique (03 votos); Josenilton  - Tinho (01 voto); Deivid Santana (01 voto)