Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável lança edital de convocação para eleição de novos membros

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável lançou edital de convocação para eleição de novos representantes das entidades da sociedade civil organizada, para o biênio 2019/2021.

Na assembleia serão eleitos representantes por seguimento, conforme disposto abaixo:

I – 03 (três) representantes do Poder Executivo Municipal;

II - 01 (um) representante do Poder Legislativo Municipal;

III – 01 (um) representante de Instituição Financeira Oficial (Agência Bancária);

IV - 01 (um) representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais;

V - 01 (um) representante do Sindicato dos Empregadores Rurais;

VI - 01 (um) representante da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Campo Formoso - ACIACF;

VII – 12 (doze) representantes das Associações Comunitárias Rurais.

As inscrições dos representantes das entidades deverão ser protocoladas na Secretaria de Agricultura, do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, de 09/09/2019  a 20/09/2019, no período de 08h às 12h.A assembleia que definirá os novos membros acontecerá no dia 23 de setembro, às 08:00hs no Secretaria de Agricultura, do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Situada no Centro Administrativo, Coronel Arcênio Alves – Campo Formoso/BA. Veja edital em anexo!