Coordenação de gestão escolar realiza reunião com diretores, vice-diretores e coordenadores do municípío

Equipes gestoras do município de Campo Formoso participaram da primeira reunião com a coordenação de gestão escolar, liderada pela professora Isanildes Carvalho, membro da equipe da Secretaria de Educação. O bate papo serviu para apresentar o manual do gestor escolar; reforçar o horário de funcionamento das escolas municipais, orientar quais as ações que precisam ser desenvolvidas ao longo do ano, além de falar sobre alimentação e transporte escolar, entre outros assuntos.

Esse encontro acontece a cada dois meses onde a coordenação acompanha o que está sendo feito e proporciona novos direcionamentos para que diretores, vice-diretores e coordenadores possam executar o planejamento até o final do ano.