Coronavírus: Barreira sanitária é instalada na região de Curral Velho para evitar proliferação da Covid-19

Coronavírus: Barreira sanitária é instalada na região de Curral Velho para evitar proliferação da Covid-19


A Prefeitura de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Saúde, instalou essa semana mais uma barreira sanitária no interior do município. Equipes da Secretaria de Saúde e Agentes de Trânsito estão na região de Curral Velho, especificamente, na Passagem do Sargento, divisa de Campo Formoso com Juazeiro. Esse local tem um trânsito intenso, principalmente, aos fins de semana. Os Agentes de saúde e de trânsito estão trabalhando para orientar e prestar apoio aos moradores e comerciantes locais. Orientando sobre os procedimentos de enfrentamento da COVID-19. 

Todos os veículos estão sendo parados e seus condutores e pasAageiros alertados sobre as maneiras corretas para evitar a proliferação do vírus como: permanecer em casa, lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel, cuidados com os idosos, aperto de mãos, abraços e sobre a importância do distanciamento social.

É importante que a população acompanhe as informações pelos canais oficiais da Prefeitura e que evite a propagação de Fake News.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação