Corpo de Bombeiros visita escola Maria do Carmo em atividade comemorativa ao aniversário da cidade

Em comemoração ao aniversário de 138 anos de Campo Formoso, o Departamento de Defesa Civil da Prefeitura, promoveu uma manhã diferente para os alunos da Escola Municipal Maria do Carmo de gestão compartilhada com a Polícia Militar, na última sexta-feira (27).

Bombeiros Militares visitaram a escola e deram instruções de primeiros socorros, massagem cardíaca, ventilação e desengasgo para os alunos na escola. Essa é uma forma de preparar os estudantes para várias situações cotidianas, a fim de fazer com que eles saibam que medidas precisam tomar nas situações de urgência.