Curso de Língua Portuguesa para servidores e funcionários públicos acontece neste sábado (02)

Os cursos de capacitação oferecidos pela Prefeitura de Campo Formoso aos servidores e funcionários públicos terão continuidade neste sábado (02) com aula de Língua Portuguesa, no Colégio Presbiteriano Augusto Galvão, das 8h às 17h. Na semana passada, já foi ministrada a primeira aula de matemática básica.

Veja cronograma das próximas aulas:

05/01 e 26/01: Matemática
12/01, 02/02 e 16/02: Língua Portuguesa

(lista dos alunos no anexo do final da matéria).

O Programa

Com o intuito de implementar um programa de qualificação e capacitação permanente e continuado que atenda às necessidades institucionais e valorize os servidores e funcionários públicos municipais, a Prefeitura de Campo Formoso lançou o Programa de Desenvolvimento Profissional Continuado. O PDPC tem como base de concepção o Plano de Governo, Planejamento Estratégico Municipal 2017-2020 e o Plano Plurianual 2018-2021 e pretende contemplar a participação de todos os integrantes do serviço público nas áreas de Gestão, Educação, Saúde, Infraestrutura, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Entretenimento.