Cursos de acarajé e pizza encerram Projeto 'Qualifica Campo Formoso' com o SENAC

Os cursos de pizza e acarajé realizados pela Prefeitura de Campo Formoso, em parceria com o SENAC e o SINTRAF, na última semana, encerraram o projeto 'Qualifica Campo Formoso' nesta primeira fase. De agosto de 2018 a janeiro de 2019, 190 pessoas participaram dos mais variados cursos e oficinas, entre eles: preparo de bolos e tortas, doces finos, salgados comerciais, panetones, mini bolos, tortas e quiches, brigadeiros gourmets e delícias de tapioca.

O objetivo desse projeto é oferecer a população qualificação profissional para que consigam uma oportunidade no mercado de trabalho. Em 2018, em parceria com o SENAI, a Prefeitura também realizou uma série de cursos na área de alimentos.