Décima edição do Saúde Até Você bate recorde de serviços em Lage dos Negros

A décima edição do Programa ‘Saúde Até Você’ foi um sucesso! Mais de 12 mil atendimentos e serviços foram realizados no Distrito de Lage dos Negros, na última sexta-feira (13).

Durante todo o dia, equipes da Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social levaram atendimentos gratuitos de clínico geral, pediatra, Saúde da Mulher, do Homem, fisioterapia, psicologia, preventivo, triagem de prótese, testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B), atendimentos odontológicos, nutricionista, vacinação, visitas domiciliares de agentes de endemias, Cartão do SUS, Bolsa Família, emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Reservista e muitos outros serviços para a população.

O programa Saúde Até Você é mais uma ação de prevenção e promoção a saúde, realizada pela gestão municipal, buscando levar atendimentos em diversas especialidades para todas as regiões de Campo Formoso. No próximo ano o programa volta a percorrer os quatro cantos do município, levando atendimentos humanizados e serviços ampliados para a população do interior.