Devido à forte tempestade, show de Geraldo Azevedo é adiado; atrações locais se apresentam

A noite de prévia da reinauguração do Centro Cultural, em Campo Formoso, recebeu centenas de pessoas, mas foi surpreendida por uma forte chuva seguida de trovões e relâmpagos, que impediram que o cantor Geraldo Azevedo se apresentasse devido ao risco de choques elétricos. Grande estrela da noite, o artista voltará à cidade em outra data que será divulgada pela Prefeitura.

Antes da tempestade, o evento foi iniciado com uma belíssima apresentação de Carlinhos dos Teclados, que trouxe em seu repertório uma mescla de sucessos do forró pé de serra, seresta e MPB. Logo em seguida foi a vez da banda Arquétipo e Quarteto Tribó, da cidade de Abaré-Ba se apresentar, mostrando clássicos da Música Popular Brasileira. O cantor Dalmo Funchal também não deixou ninguém parado com releituras de grandes sucessos de forrozeiros famosos.

Mesmo já com uma forte chuva, a dupla Marcelo e Mailan iniciou o show com clássicos de Djavan e Bechior, mas teve sua apresentação interrompida em poucos minutos,  para evitar o perigo de choques elétricos.

A Prefeitura de Campo Formoso lamenta o ocorrido, mas informa que anunciará, em breve, a data oficial de reinauguração do Centro Cultural que contará com a presença do governador do Estado, Rui Costa, e diversas apresentações culturais locais e regionais.