Em noite memorável, Unidade de Saúde que homenageia Dr. Régis é inaugurada no bairro Campo de Avião

Uma noite memorável, para ficar na história de Campo Formoso. Foi assim o clima da entrega da Unidade Básica de Saúde Dr. Manoel Nunes da Cunha Régis, homenagem a uma figura ilustre do município que foi médico, Vereador Municipal de 1959 a 1963, Prefeito da Cidade de 1955 a 1959 / 1972 a 1976, Deputado Estadual em 1964, um dos fundadores do Colégio Augusto Galvão e membro da Igreja Presbiteriana. Na noite da quarta-feira (24), ele foi representado pelo Reverendo Adilson, diretor do Colégio Augusto Galvão, Lindemberg, o amigo Aristarco Pires e Jonas Lírio.

Moradores, autoridades, lideranças políticas, conselheiros e população em geral, também prestigiaram a inauguração do primeiro posto médico do bairro Campo de Avião. Essa era uma reivindicação antiga dos moradores que precisavam se deslocar para outros bairros a fim de conseguir atendimento. Agora eles terão atendimento médico e odontológico, vacinas, farmácia, entre outros serviços de saúde totalmente gratuitos e perto de casa.

Vale lembrar que de 2017 até agora, já foram reformadas as Unidades de Saúde dos bairros Mutirão, São Francisco, Alto do Cruzeiro e Maninho Ferreira. No interior, Curral da Ponta, São Tomé, Brejão da Caatinga, Santo Antônio, Lage dos Negros, além dos Pontos de Saúde de Pacuí, Mucambo, Abreus, Curral Velho.