Em novo dia de funcionamento, veja como foi a feira livre em Campo Formoso, nesta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira (10), a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, numa ação conjunta com a Guarda Municipal, Superintendência de Trânsito, Secretaria de Infraestrutura, ECOLURB e Secretaria de Meio Ambiente, fiscalizou, o primeiro dia da Feira Livre após a alteração do dia de funcionamento. O intuito da mudança, provisória, é reduzir a aglomeração de pessoas e, com isso, conter o avanço da disseminação do coronavírus.

A Prefeitura de Campo Formoso, não tem poupado esforços para reduzir as taxas de contaminação do vírus e diminuir os impactos econômicos causados pela pandemia. E o fracionamento da feira livre foi uma, dentre as muitas ações tomadas como medida preventiva. Mesmo com os desafios, nesse momento, é importante contar com a conscientização de toda a população para atender às recomendações.

COMO FICOU

Para facilitar esse novo modelo, os feirantes foram divididos em dois grupos:

1º Grupo – os que irão vender, exclusivamente, às quartas-feiras;

2º Grupo – os que irão vender, exclusivamente, às sextas-feiras.

A lista com a relação dos feirantes e o dia que poderão comercializar na feira livre da sede pode ser conferida nos anexos, disponíveis no final do texto.  Dúvidas e informações sobre o novo funcionamento da feira, entre em contato através do número (74) 3645-2616.

Baixe o arquivo com as informações dos feirantes cadastrados em seu dia específico de venda.