Emoção marca entrega de Posto em Tiquara que homenageia Antônio Nunes Virgínio

Mais uma unidade de saúde foi entregue completamente reformada pela Prefeitura na manhã desta terça-feira (05), na comunidade de Tiquara. O Posto de Saúde recebeu intervenções estruturais como pintura, revisão hidráulica e elétrica e novos equipamentos. A população reivindicou e a Gestão atendeu, entregando a Unidade com uma estrutura impecável.

Como uma homenagem, o posto de saúde recebeu o nome do grande líder da comunidade, Antônio Nunes Virgínio, um homem que deixou um lindo legado e que merecidamente teve seu nome eternizado.

O momento foi marcado por forte emoção, as lágrimas externaram o que as palavras não conseguiram descrever, uma vez que, a solicitação atendida foi uma indicação do saudoso vereador Luciano Jatobá.

Participaram do evento a família homenageada, a prefeita, vice-prefeito, vereadores, secretários, lideranças políticas, equipe de saúde que atua no local, além de moradores de diversas localidades.