Encerramento da Terceira edição do Natal em Família na Praça Herculano Menezes começará nesta sexta (20); confira

Em sua terceira edição o Natal em Família tem encantado e emocionado centenas de famílias campoformosenses. A abertura oficial aconteceu dia 30 de novembro e foi uma noite especial, como em todas as edições, a praça Herculano Menezes estava lotada, adultos, crianças, idosos, jovens e adolescentes ansiosos para prestigiarem uma ornamentação linda e apresentações emocionantes.

A prefeita, vice-prefeito, Deputado Federal José Nunes, Deputado Estadual Adolfo Menezes, Major Ângelo, secretários municipais, vereadores, suplentes e lideranças políticas estiveram presentes neste momento tão especial, que contou com a participação do Coral Anjos de Luz, da Igreja Matriz de Santo Antônio, seguido da Orquestra do Ponto de Cultura do Grupo Culturart. O Ballet Butterfly fez uma linda apresentação e o bailarino Erick finalizou a noite de apresentações culturais com um solo. Para fechar a noite, a Banda Som de Esquina animou o público com um repertório bem eclético e atualizado.

Os fins de semanas seguintes não foram diferentes, a população prestigiou apresentações culturais e artísticas, apresentações das Igrejas Evangélicas e músicos locais. Além da oportunidade de tirar fotos na linda decoração de Natal que conta com uma imensa árvore de led, casa do Papai Noel, presépio, trenó e muito mais.

Afim de proporcionar alegria entre as famílias, o encerramento desta edição promete momentos ainda mais emocionantes e inesquecíveis. O evento terá apresentações das Igrejas Evangélicas, atrações culturais e artísticas, além dos músicos da região.

A programação oficial pela Prefeitura encerrará na segunda (23), mas, a Associação em parceria com o Sicoob presenteará a população com mais uma noite de festa, encerrando o Natal em Família na terça (24), as apresentações começarão a partir das 17h.

JUNTE SUA FAMÍLIA E VENHA VIVER ESSE MOMENTO MÁGICO AO LADO DE QUEM VOCÊ AMA!

Confira a programação completa.