Encontro reúne equipes gestoras do município para celebrar início do ano letivo

Equipes gestoras das escolas municipais de Campo Formoso participaram de um encontro - com direito a café da manhã -, nesta sexta-feira (08), para celebrar a chegada de mais um ano letivo. Prefeita, vice-prefeito, vereadores, secretários e a equipe da Secretaria de Educação recepcionaram os mais de 115 diretores, vice-diretores e coordenadores na Fonte da Antonica, espaço de lazer recuperado pela gestão municipal em 2018.

Durante o evento foi assinado simbolicamente o decreto de posse de todos os colaboradores e teve seu momento alto com um brinde regado champanhe

Em seu discurso, a prefeita Rose agradeceu a presença de todos e anunciou que este ano haverá premiações para as melhores equipes gestoras e alunos de todo o município, seguindo os critérios listados em um edital. Uma equipe da Secretaria de Educação ficará responsável por acompanhar o desempenho dos colaboradores desde a organização até a execução da alimentação escolar.