Entidades são convocadas  para Atividade Preparatória da Etapa Municipal da 16ª Conferencia Nacional de Saúde

Entidades são convocadas para Atividade Preparatória da Etapa Municipal da 16ª Conferencia Nacional de Saúde

A Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde convocam as entidades de controle social do município para participar da Atividade Preparatória da Etapa Municipal da 16ª Conferencia Nacional de Saúde, que será realizada no dia 27 de março, no Polo da UAB, às 8h. Chamamos atenção especial à participação das entidades quilombolas e rurais.

Essa atividade possui caráter formativo e antecede a etapa Municipal, tendo como objetivo ampliar a participação popular nos debates dos temas propostos pela 16ª Conferência Nacional de Saúde.

A participação na etapa preparatória será condição essencial para a candidatura enquanto delegada e delegado de todas as demais etapas da conferência, diz o Regimento Interno da Etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde.