Escola Nossa Senhora Auxiliadora passa por reforma

As Escolas da rede municipal de ensino estão passando por grandes transformações, até 2020 serão 55 escolas totalmente reformadas. A escola Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na Praça dos Minérios, já está sendo reestruturada para melhor atender os alunos da rede municipal, visando o bem-estar e a melhor acessibilidade dos mesmos.

As reformas incluem os serviços de retelhamento, recuperação de pontos de PVC, pintura, reparação do piso, substituição das redes elétrica e hidráulica, troca de janelas, fechaduras e portas quebradas, entre outros serviços. Até o momento, 09 (nove) escolas já foram restauradas no interior do município e não para por aí, neste novo ano as transformações serão ainda mais constantes.

Prefeitura de Campo Formoso- Cidade em Transformação