Escolas municipais recebem 528 novos conjuntos de carteiras e cadeiras para alunos

A Prefeitura de Campo Formoso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu novas carteiras e cadeiras escolares, que serão distribuídas nos quatro cantos do município, de acordo com a demanda. As Escolas Nossa Senhora Auxiliadora, na sede, Davino Carneiro em São Tomé e Colégio Municipal de Araras foram os primeiros a receber os kits.

Ao todo são 528 conjuntos, contendo mesa e cadeira, com tamanhos e padrões para diferentes faixas etárias. O objetivo da gestão é garantir conforto e melhores condições aos estudantes da rede pública municipal de ensino. Os novos objetos foram adquiridos com recursos próprios.