Escolas municipais se destacam nos Jogos; veja vencedores do society e finalistas do futsal

As finais dos Jogos Escolares 2198 começaram a todo vapor na última quarta-feira (06). No Estádio Municipal José Telésphoro aconteceu os jogos de society que tiveram como campeões:

Masculino sub-17: Manoel Ricardo

Masculino sub-14: Maria do Carmo

Feminino sub-17: Luzia de Freitas

Feminino sub-14: Thierry Lins.

Já no futsal, realizado no Ginásio do Colégio José Telésphoro, as escolas municipais deram show e vão disputar a final nesta sexta-feira (08).

Masculino sub-14:

COMATRAM x Rômulo Galvão

Feminino sub-14:

Araras x Ulisses (Caraíbas)

Masculino sub-17:

Estadual de São Tomé x Manoel Ricardo

Feminino sub-17:

José Telesphoro x Rosalvo Celestino.

Esse ano o evento teve um formato diferente, as competições foram realizadas em seis polos, com a participação de 28 escolas e mais de 500 alunos envolvidos. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, essa Edição contou com mais de 150 Professores, Árbitros e uma equipe de apoio com mais de 100 pessoas, que fizeram desse momento, o maior evento esportivo que Campo Formoso já presenciou.