Fase regional define os  21 finalistas do Festival de Arte Literária Estudantil Municipal (FALEM)

Fase regional define os 21 finalistas do Festival de Arte Literária Estudantil Municipal (FALEM)

Alunos do Ensino Fundamental II e EJA eixos IV e V das regiões de Poços, Tiquara, Lage dos Negros, Sede, Tuiutiba, Brejão da Caatinga e Salitre, participaram de saraus que fazem parte da segunda fase da IV edição do FALEM.  Na ocasião foram premiadas as 03 (três) melhores produções de cada região, para a realização da etapa final do Festival que acontece no dia 10 de agosto.

Próxima fase

Com as três melhores produções da fase regional, serão 21 (vinte e uma) produções finalistas. Essa etapa, oportunizará as pessoas da comunidade, que se destacam na música, literatura, arte, a expor seus dons artísticos, a fim de valorizar a cultura regional, desenvolver a autoestima dos artistas e incentivar a comunidade estudantil a participar ativamente no desenvolvimento das atividades escolares. - Na Sede – FASE FINAL.