Feira livre acontecerá na sede às quartas e sextas-feiras; Interior somente às sextas

Como medida preventiva, a Gestão Municipal, suspendeu, temporariamente, o funcionamento da feira livre da sede aos sábados, fracionando-a em dois dias da semana, passando então, a funcionar às quartas e sextas-feiras. Já no interior, às sextas-feiras. O intuito da mudança, provisória, é reduzir a aglomeração de pessoas e, com isso, conter o avanço da disseminação do novo coronavírus.

READEQUAÇÃO

Para facilitar esse novo modelo, os feirantes foram divididos em dois grupos:

1º Grupo – os que irão vender, exclusivamente, às quartas-feiras;

2º Grupo – os que irão vender, exclusivamente, às sextas-feiras.

A lista com a relação dos feirantes e o dia que poderão comercializar na feira livre da sede pode ser conferida nos anexos, disponíveis no final do texto.  Dúvidas e informações sobre o novo funcionamento da feira, entre em contato através do número (74) 3645-2616.

Baixe o arquivo com as informações dos feirantes cadastrados em seu dia específico de venda.