Fim da escuridão: Estádio Municipal José Telésphoro receberá sistema de iluminação

Dando sequência às obras de aprimoramento de infraestrutura do Estádio Municipal José Telésphoro, a Gestão mais uma vez surpreendeu a todos assinando na tarde desta sexta-feira (13) a ordem de serviço para as melhorias na parte de iluminação deste tão importante espaço de lazer para os campoformosenses.

E pela primeira vez na história de Campo Formoso, o Estádio Municipal ganhará não apenas um sistema de iluminação completo, mas receberá também novo alambrado e seu muro será totalmente recuperado, trazendo mais segurança para todos que fazem uso do espaço.

Todas essas benfeitorias visam possibilitar a retomada de jogos, competições e mais atividades no período noturno, oferecendo comodidade ao público durante futuros eventos esportivos e/ou culturais.