Gestantes acompanhadas em Unidades de Saúde de Campo Formoso ganham book fotográfico; confira

A Prefeitura de Campo Formoso deu um presentão de Natal para nove gestantes acompanhadas nas Unidades de Saúde do município: um book fotográfico na Fonte da Antonica feito pelas lentes do fotógrafo Carlos Alberto Júnior. A ação fez parte da 5º Semana do Bebê, que aconteceu em novembro. Participaram dos ensaios moradoras das comunidades de Tiquara, São Tomé, Brejão da Caatinga, Caraíbas, Poços e bairro São Francisco.

Vale lembrar que elas foram escolhidas através de sorteio! Os critérios para participação eram:

- Estar no 3º trimestre de gestação;
- ter no mínimo cinco consultas de Pré-Natal;
- Ter participado de palestra na Unidade ou grupo de gestantes recentemente;
- Vacinação em dia;
- Exames em dia.

Books completos, clique aqui!

Essa é mais uma ação de valorização da autoestima da mulher campoformosense!