II Festival de Quadrilhas está com inscrições abertas; saiba como participar

Com o objetivo de incentivar uma das mais populares manifestações culturais da época junina, a Prefeitura de Campo Formoso, por meio do Departamento de Cultura, vai realizar o II Festival de Quadrilhas do Município.

Poderão participar do Festival grupos constituídos de, no mínimo, 10 pares;

Cada grupo escolhe seu tema que será traduzido no figurino, música, coreografia, etc.

Inscrições

As inscrições iniciam nesta terça-feira (08) e vão até o dia 18 de maio, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, na Casa Trevo (em frente à Igreja Presbiteriana). No ato da inscrição deve ser apresentado o nome completo da quadrilha, data, nome do responsável legal e no mínimo dois contatos do grupo, além da lista de componentes.

Importante: Os interessados deverão solicitar o regulamento através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para obter maiores informações. Só será feita a inscrição de no máximo 10 quadrilhas.

1º lugar: R$ 1.500,00

2º lugar: R$ 1.000,00