Integrantes do NUCACF promovem práticas de enfrentamento ao racismo, em Lage dos Negros

O NUCACF (Sede) junto ao NUCACF Rural e NUCACF QUILOMBOLA realizou no dia 28 de agosto, o Desafio de número 8 - Promover Práticas de Enfrentamento ao Racismo. Como Proposta Metodológica do selo UNICEF, este desafio foi iniciado com um grande momento cultural, de interação e conhecimento sobre a história do Distrito de Lage dos Negros. Participaram do evento: Coordenadora das Ações Estratégicas do PETI, Maria Elecy Costa Barreto, Orientadora Social do ACESSUAS, Angela dos Santos Araújo.

O NUCACF QUILOMBOLA é formado por 16 adolescentes que representam muito bem a localidade, com o auxílio da Pedagoga do CRAS Quilombola, Jucelia de Jesus.

NUCACF em busca do SELO UNICEF.

CAMPO FORMOSO-CIDADE EM TRANSFORMAÇÃO