Jornada Pedagógica 2020 é aberta com a presença de professores da Rede Municipal de Ensino

Jornada Pedagógica 2020 é aberta com a presença de professores da Rede Municipal de Ensino


Professores da Rede Municipal de Ensino se reuniram no Departamento de Trânsito, Transporte e Logística na última segunda-feira (17), para a realização da XXI Jornada Pedagógica – 2020, com o Tema – “Educação em Transformação – Direitos de Aprendizagem: Currículo e Práticas Pedagógicas.

O evento teve início com uma oração ministrada pela professora Shirley Patrícia, seguida das execuções dos hinos nacional e do município, para posterior formação de mesa para autoridades e as falas das mesmas. A parte cultural do evento ficou por conta do Grupo Culturart, que levou ao público a apresentação “O Colorido da Vida”. Depois foi a vez da Professora Mestre Rosilene Vila Nova Cavalcante ministrar a palestra sobre o tema da Jornada.

A Professora Águida Cristina e os alunos Micael Nascimento e Lívia Gabriely, do Colégio Municipal de Araras foram os homenageados da noite. Para quem não se lembra, os alunos foram vencedores do V Falem e finalistas da Olimpíada de Língua Portuguesa. A Professora Irenilda Galvão aproveitou a oportunidade para finalizar o evento com o lançamento do VI Falem com O Tema: “Identidade E Memória: Um Olhar Para A Nossa História”.

Prefeitura de Campo Formoso - Cidade em Transformação