Jornada Pedagógica acontece em unidades de ensino da sede e interior; veja fotos

Dando continuidade aos trabalhos que antecedem o início do ano letivo, a Secretaria de Educação de Campo Formoso está realizando até esta sexta-feira (02) a Jornada Pedagógica nas Unidades de Ensino/Polos da sede e interior. Durantes esses três dias, professores e equipe gestora estão recebendo direcionamentos, propostas dos projetos que acontecerão nas escolas, estudo de calendário, planejamento, etc, para a volta às aulas que acontecem na próxima segunda-feira (05). Os encontros também serviram para a realização de atividades e muita descontração entre as equipes. Veja os polos participantes:

POLOS REGIONAIS

ESCOLAS

SEDE

ESCOLAS DA SEDE/ PEQUENAS DE TUIUTIBA E DE POÇOS/ ESCOLAS DE CURRAL DA PONTA E BAIXIO NO LUIZ VIANA E JOSÉ TELÉSPHORO

POÇOS

COL. DR. RÔMULO GALVÃO/JOSÉ NAZÁRIO E ANTONIO JOÃO/ PAPE / CEXPERIMENTAL (TORRÕES)

PACUÍ/CURRAL VELHO/OLHOD’ÁGUA DAS POMBAS

COL. ARMANDO TRAJANO E PEQUENAS DE PACUI/ COL THIERRY LINS E PEQUENAS DE CURRAL VELHO/ COLÉGIO ROSALINA GOMES E PEQUENAS DE OLHO DÁGUA

TIQUARA / CARAÍBAS/LAGOADO PORCO

CECAT/ NESTOR E EUDES MUNIZ / CARMÉLIA REGIS/ COL ULISSES GONÇALVES/ACM E PEQUENAS DE CARAÍBAS/ANTONIO HERMÓGENES E PEQUENAS ESCOLAS (LAGOA DO PORCO)

TUIUTIBA/ARARAS

COL. DR ULISSES/ VINICIUS DE MORAES/ COL. DE ARARAS E PEQUENAS (ARARAS)

LAGE/GAMELEIRADO DIDA

COL. ROSALVO/ QUILOMBOLA E BLOCOS 1 E 2 / COL. JOSÉ FERREIRA E PEQUENAS DE GAMELEIRA

BREJÃO/SÃO TOMÉ/LAGOA DA BARRA

COL. JOÃO SEVERO E PEQUENAS DE BREJÃO/ COL. JOSÉ PEREIRA/ COL. DAVINO CARNEIRO/ PERPÉTUO SOCORRO E MARIA RODRIGUES